Segunda-feira:
- Álgebra: copiamos e respondemos 10 questões da folha de álgebra para entregar.
- Álgebra: todos os professores de português e matemática estavam nalgum evento.
- Biologia: entrega das provas, correção da prova e entrega das camisetas do JIN PMVR.
- Geografia: matéria nova no quadro e duas atividades passadas no quadro (postadas no fim do post)
- Español: no último dia de aula da Wandeylma conosco, ela passou mal. Consequentemente, não recebemos as provas. A coordenadora Simone apareceu, recolheu os "trabalhos de álgebra" passados na primeira aula e então nós descemos pra quadra para fazermos pesquisas científicas a fim de acrescentá-las no nosso currículo e assim, concorrermos de igual pra igual com os alunos do OLIMPO e do WR por vagas na USP e UFG, ops, eu quero dizer, não fizemos nada.
- Literatura: como ele é professor de português, ele também faltou e então continuamos com
os trabalhos de campoa ociosidade na quadra.
Terça-feira:
- Ed. física:
recreiorecreação. - Ed. física: movimento retilíneo uniforme (continuamos a fazer nada).
- Literatura: continuação da matéria da última aula - personagens do romance romântico (pra quem prestou atenção, foi muito bem explicado). Matéria no quadro.
- Geometria: correção de atividades, breve matéria nova no quadro e duas questões do livro (página 258 - exercícios 61 e 62 - não é necessário fazer a planificação na 61 - ela não avisou nada, então façam só resposta! :D)
- Filosofia: aula mó interessante. Como ele não usou o livro hoje, tragam na próxima aula.
- História: ela só corrigiu a questão 1 da 201 e logo em seguida passou 3 questões no quadro. Ela vistou as tarefas passadas na última aula (já postadas neste blog) e, na prática, olhou o caderno de muitos.
______________________________________________________________________
TAREFAS PASSADAS NO QUADRO:
--> GEOGRAFIA
- O que é:
- bens de produção;
- DIT;
- Balança comercial;
- Superávit/déficit;
- Indústria de substituição das importações.
2. Escreva sobre as fases da industrialização brasileira.
------------------------------------------------------------------------
--> HISTÓRIA - respostas nas páginas 196 até 201 e 206 até 209 (se eu fosse vocês dava uma lida nessas páginas. Ainda bem que eu não sou vocês, kkkkkk. Mas é sério.)
- Por que os governos-gerais foram instituídos como a única solução político-administrativa viável para a colonização efetiva do Brasil?
- A respeito da conquista da América espanhola, responda:
b) Que desculpa usavam para justificar a dominação dos povos indígenas?
c) Qual foi o verdadeiro motivo das conquistas?
3. Elabore um breve texto de no mínimo 35 linhas (brincadeira :P) sobre a produção do açúcar no Brasil colonial. Considere algumas palavras-chave como: engenho, exportação, escravos.
__________________________________________________________________
3. Elabore um breve texto de no mínimo 35 linhas (brincadeira :P) sobre a produção do açúcar no Brasil colonial. Considere algumas palavras-chave como: engenho, exportação, escravos.
__________________________________________________________________
Quem deu umas risadas comentaí!
5 comentários:
kkk diego seu foda
Vlww diego! Ajudou bastante!! =D Brigado msm!!
haha, sou foda!
Quem me chamou de foda?
KKKKKK , dei trela com o Foda do diego ,
mais é isso aê , valeu ajudou mt !
voce não tem as respostas para essas questões que postou aí de história do n° 2 não??? tenho que fazer um trabalho e preciso justamente dessas respostas
Postar um comentário